Convite Especial





O mundo e suas paixões têm tentando roubar sua paz e destruir sua família. A função do diabo é te desviar do verdadeiro caminho.
 Mas Jesus disse,"Eu sou o caminho a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim”. João 3:16.

Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia.  Hebreus 10:25


Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles". Mateus 18:20

 Jesus te convida a mudar de vida.
Então não perca mais tempo venha participar conosco do Culto da Família que será realizado neste Domingo dia 01 de Fevereiro às 19:00hs no templo da Igreja Batista Nova Aliança.

 Rua Chafic, Murad 850, Bairro Bento Ferreira Vitória ES. 

Venha participar! traga a sua família e seja mais abençoado. 



Exibir mapa ampliado
←  Anterior Proxima  → Página inicial